MISSÃO:

Encantar nossos clientes na prestação de serviços em suas viagens proporcionando segurança e confiabilidade.

VALORES:

Educação, treinamento, profissionalização e qualidade sempre com motivação e respeito mútuo.

POLÍTICA:

Foco em nossos clientes sempre zelando na prestação de serviços com agilidade e excelência, utilizando sempre de um sistema avançado, bom relacionamento com fornecedores e tendo em nossa equipe colaboradores comprometidos em gerar aos clientes sempre comodidade, praticidade e principalmente economia em seus serviços e viagens.

Nossa história:

A BONONITUR nasceu em 1998, do sonho de um homem dinâmico que começou como FREE LANCER no ramo do turismo, agenciando pacotes de viagens através de captação direta de clientes, adquirindo assim a experiência e maturidade que o levaram à conquista do seu espaço e crescimento no mercado. Seu nome David, que resolveu investir tempo e dedicação no desconhecido.

Apoiado por sua esposa Sr.ª Aparecida Bononi, no ano de 2000 fundaram a agência. Sob o lema “Turismo com responsabilidade!”, juntos iniciaram este desafio. Ele continuou captando clientes e agenciando viagens; mesmo inexperiente na área, ela assumiu a responsabilidade do escritório – desde o atendimento até o financeiro.
Durante um ano ambos batalharam na estruturação e estabelecimento da marca BONONITUR. Nesse período, sua filha Keilla Bononi passou a integrar a equipe trabalhando em conjunto com seus pais até 2003 quando aos poucos foram sendo somados maiores resultados com a adesão de novos funcionários à equipe.

Visando melhor atender seus clientes, a BONONITUR investiu em ferramentas que proporcionassem qualidade, comodidade e conforto implantando um programa de atendimento e mantendo a garantia na prestação de seus serviços.
Em 2010, firmou-se parceria com o Pr. Izeas Cardoso, abrindo as portas para o turismo internacional. Atualmente, com a marca estabelecida no Brasil e em vários países da América do Sul a BONONITUR investe na aquisição da sede própria, possibilitando a expansão da marca na América do Norte, Europa e Ásia.